CIRCULAÇÃO

A circulação de pessoas e automóveis deve ser feita nos horários de entrada e saída dos alunos.

A colaboração dos pais, desde os primeiros dias de aula, é imprescindível para organizar a circulação de pessoas e de carros na entrada e na saída do Colégio.

EDUCAÇÃO INFANTIL

O (a) responsável que por algum motivo precisar buscar o (a) aluno (a) fora do horário normal do término da aula, deverá fazê-lo:

· Com 50 minutos de antecedência (16h30).

Caso ele não cumpra esse prazo, o (a) aluno (a) só será liberado (a) no horário normal da saída, salvo motivo de força maior.

· O portão será aberto às 12h40.

Informamos que no período de 12h às 12h40 os funcionários estarão em horário de almoço.

13h às 17h00

Tarde

EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL I

· Com 50 minutos de antecedência (16h30).

· O portão será aberto às 12h40.

13h às 17h20

Tarde

EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL II

· Com 20 minutos de antecedência (11h10).

· O portão será aberto às 6h50.

Manhã