AUTORIZAÇÃO

A liberação para a saída do(a) aluno(a) será feita mediante a autorização.

AUTORIZAÇÃO PARA LIBERAR O(A) SOZINHO(A)

O(a) responsável deverá pedir na secretaria da escola uma autorização “para liberar o(a) aluno(a) sozinho(a)”, ou então, fazê-la a próprio punho mencionando que se responsabiliza pela saída do(a) aluno(a) sem a presença de um adulto. A autorização deverá ser datada e assinada pelo(a) mesmo(a).

(Válido principalmente para alunos que cursam séries a partir do 5º ano.)

AUTORIZAÇÃO PARA LIBERAR O(A) ALUNO(A) COM OUTRA PESSOA

O responsável pelo(a) aluno(a) deverá comunicar a escola que outra pessoa buscará o(a) aluno(a) no dia. Então a pessoa que for buscá-lo(a), obrigatoriamente, deverá apresentar a carteirinha do(a) mesmo(a) na recepção da escola.

(Válido principalmente para alunos do Maternal e da Ed. Infantil).

Obs.: Caso a pessoa que o(a) busque não estiver com a carteirinha em mãos e o responsável do aluno(a), por algum motivo, não tiver informado a escola, o(a) aluno(a) não será liberado(a).