RECREAÇÃO - PERÍODO INTEGRAL

Aqui, no Colégio Santa Paula, você tem a tranquilidade de manter o seu filho num local seguro e com profissionais capacitados para atender e cuidar do seu filho, como ele merece!

• Atividades ao ar livre
  • Atividades artísticas e criativas
  • Atividades educativas
  • Para casa
  • Jogos de tabuleiro ou de cartas
  • Tempo de relaxamento
  • Oficina mão na massa
  • Almoço

O Colégio Santa Paula oferece aos seus alunos a oportunidade de vivenciar um período integral enriquecedor, que vai além das aulas regulares. Com um horário estendido e uma variedade de atividades e oficinas, os estudantes têm a chance de explorar seus interesses, desenvolver habilidades e desfrutar de um ambiente educativo estimulante ao longo do dia.

Uma das principais vantagens do período integral no Colégio Santa Paula é a diversidade de atividades oferecidas. O período integral também proporciona tempo para que os alunos realizem suas tarefas de casa. Isso é especialmente benéfico, pois permite que eles se concentrem nas suas atividades escolares com o apoio de professores e colegas, tirando dúvidas e recebendo orientações adicionais.

É importante ressaltar que o período integral vai além de ocupar o tempo dos alunos. Ele proporciona oportunidades de aprendizado significativas, que contribuem para o desenvolvimento integral dos estudantes, tanto no aspecto acadêmico quanto socioemocional. As atividades e oficinas oferecidas estimulam a criatividade, a colaboração, o pensamento crítico e outras competências essenciais para o século XXI.